promotores

Promotores compartilhados à postos: Google revela aumento das idas a supermercados

O mundo está voltando a se mover, é o que indica uma pesquisa recente liberada pelo Google, baseada nas movimentações no Waze.

A pesquisa resgata dados do navegador Waze, que pertence ao Google, para citar alguns hábitos cotidianos sendo resgatados e indicando alguns aumentos. Veja o quadro abaixo:

promotores

Durante a pandemia, com mais compras sendo feitas online, os supermercados se tornaram, momentaneamente, um local de ida menos frequente, mesmo assim os promotores compartilhados e repositores se tornaram estratégicos em servir os shoppers de aplicativos com eficiência e agilidade.

Agora no pós pandemia, observa-se este alto crescimento da buscas, por serem locais mais abertos e arejados, pela busca das compras por espontaneidade e para recuperar o hábito de sair agora com as regras mais flexíveis. Neste ponto os promotores ganham mais destaque pois é latente o aumento da ruptura (falta de produtos na gôndola).

Outra demanda são as famácias, que tem aumento da procura e podem ser valer do trabalho dos repositores. As marcas de fármacos e cosméticos assumindos os recursos compartilhados para reposição nas gôndolas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *