1 – Promotores Compartilhados em alta

Não é de hoje que contratar promotores compartilhados deixou de ser uma emergência e passou a ser quase uma necessidade das marcas para ganhar agilidade e produtividade.

Consulte a Clear e faça um projeto personalizado de exposição no PDV com roteirização aprimorada do staff de promotores.

2 – Foco nos dados

Relatórios em tempo real dão um panorama mais abrangente sobre demanda, tendência, testes A/B em em exposição, redução da ruptura.  Uma agência que domine a tecnologia necessária para seu projeto faz toda diferença.

3 – Mais arte e criatividade

A reposição de produtos na gôndola não deve ser apenas um procedimento formal. O cuidado na disposição dos produtos e elementos que completem a presença do produto, causam um impacto visual que muda o comportamento de consumo.

4 –  Relacionamento Agência x PDV

Agências mais experientes como a Clear Promoções, buscam manter um diálogo aberto e próximo com o PDV e assim poder garantir a eficiência das ações dos promotores no local. 

5 – PDV como mini centro de distribuição

Como o crescimento do comércio online, os pontos de venda passam a atuar como centros de distribuição operando como estoque e distribuição de compras online através dos shoppers. O cuidado com a ruptura ganha maior atenção.

6 – Marketing multicanal

As decisões de compra que sempre aconteceram maciçamente no PDV agora ganham aliados online. As grandes plataformas de marketing digital focam seus recursos de alcance e audiência para os negócios locais e as marcas podem ser locupletar dessa comunicação eficiente para potencializar as vendas regionais.

7 – Compras híbridas

A pandemia trouxe os aplicativos de compras online mas o hábito de ir às compras não perdeu o fôlego, pelo contrário, ganhou mais fôlego com necessidade de ressocialização pós-pandêmica. Comprar online e no PDV passa a fazer parte do dia a dia da maior parte das famílias.

Entre em contato e ajudaremos a seguir as tendências para alavancar sua marca.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *