Com  a economia do país em processo de recuperação, os eventos de Trade Marketing, que promovem a renovação do mercado e divulgam tendências,  vêm ocupando importante espaço, especialmente para aqueles que ainda estão buscando se posicionar, ou manter seu lugar.

Estrelados por palestrantes de peso do Brasil e do exterior, os encontros de trade oferecem aos participantes uma experiência gratificante, e, porque não dizer, lucrativa, tendo em vista as boas perspectivas que poderão advir desses encontros.Eventos  valem como forma de criar  ou fortalecer os laços com o consumidor, e, embora não seja novidade, ainda é pouco explorada em todo seu potencial.

Negócios de todos os segmentos perceberam que, oferecer essa experiência além do produto/serviço, é uma ótima estratégia para obter mais prospects, conhecer mais potenciais parceiros, investidores e até mesmo colaboradores.

Conheça, a seguir, alguns dos principais eventos no Brasil.

Conarec 2022 – Especial 20 anos ( 13 e 14 de Setembro – Transamérica Expocenter, São Paulo). Nas modalidades presencial e online, o evento, nesta edição comemorativa, trará o tema “ CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente , mais humano”, tendência: “ CX brasileiro”. O evento trará cinco salas com exposições de painéis, com debatedores representantes de empresas como Chilli Beans, Banco BMG,  Pepsico Brasil, Itaú Unibanco, entre outras. Com certificação.https://www.conarec.com.br

Involves Experience –  ( 13 e 14 de Outubro – Pro Magno Centro de Eventos – São Paulo/SP) Considerado como o maior de toda a América Latina, em sua 6a edição, este evento que antes era conhecido com AEx, mudou de nome e este ano volta aos palcos trazendo os maiores representantes do Trade Marketing da América Latina. Entre os temas já confirmados estão: Tecnologia Humana, Inteligência Artificial, Inovação, Varejo  Tendências e Trade Marketing.Apenas na modalidade presencial, com certificação. https://involvesexperience.com

Latam Retail Show – Congress & Expo – ( 13 a 15 de setembro – Expo Center Norte – São Paulo/SP) Apenas no formato digital, este ano, o evento retorna abordando as mudanças trazidas nos últimos dois anos e que alteraram o varejo e influenciaram os hábitos de consumo no Brasil e no mundo, e reúne um público altamente qualificado, o que faz com que o evento figure no mapa dos mais relevantes acontecimentos do setor. Sob o tema “ Admirável mundo novo, de novo” , palestrantes irão discorrer sobre tendências do comportamento atual do consumidor https://latamretailshow.com.br/

Por último, não podemos deixar de citar a APAS SHOW, a maior feira supermercadista do mundo, ocorrida em maio último em formato híbrido, com o tema “ O essencial é humano”.

Foram mais de 70 palestras ministradas por grandes nomes e especialistas em inovação, tecnologia, inteligência, produtividade, tendências do setor, cenário político e econômico.

A APAS SHOW 2022 reuniu as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltadas para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão.

Espero que você tenha gostado deste conteúdo! Conheça os serviços da Clear Promoções, somos os criadores da modalidade de Promotores Compartilhados que revolucionou a cultura do trade marketing no Brasil. Compartilhe, siga nossas redes e fique por dentro das novidades do setor.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *