MAPA DO SITE
Blog do Trade Marketing
Siga no Facebook
Promotores Compartilhados
Promotores diferenciados com treinamento específico e presentes em todas as grandes redes supermercadistas do País. Estes atuam nos PDVs conforme a demanda de clientes.
Clique em nossos contatos e vamos conversar
15 de Março, Dia do Consumidor, o que fazer no PDV?
GeralEstratégias de Exposição de Produtos para Aumentar a Conversão no PDV
GeralPromotores de Vendas: O Papel Essencial no Sucesso do Merchandising
GeralVantagens da IA no Trade Marketing
GeralTendências de Merchandising no PDV para 2025: O Futuro já Chegou!
GeralComprar Online ou no Ponto de Venda? Um Olhar Sobre os Dados da McKinsey
GeralA Importância da Colaboração entre Marcas e Varejistas no Trade Marketing
GeralEstratégias Inovadoras de Trade Marketing com Foco em Promotores Compartilhados
GeralA Importância da Experiência do Cliente no PDV: Como Influencia as Decisões de Compra e Estratégias para Melhorar
GeralMerchandising como Estratégia Central no Trade Marketing: Exploração do Conceito e Práticas Recomendadas
Geral