Saiba como nasceu a Clear Promoções

Como todas as empresas com bom tempo de mercado, a Clear Promoções também tem sua história pra contar.

Em 1997, Reinaldo Pereira, que já era representante comercial vislumbrou a possibilidade de marcas menores também alcançarem posições privilegiadas no PDV, antes ocupadas sempre por marcas grandes, com possibilidade de investir em merchandising no PDV.

Em uma sala de 10m2 no bairro da Saúde nascia a Clear, já focada em trabalhar com promotores compartilhados.

Nos anos 2000, a ideia dos Promotores Compartilhados, criado por Reinaldo já havia se espalhado e a Clear foi crescendo e mudando de prédio em prédio. Cláudio, um dos promotores nos primórdios relembra …”nesses tempos, já éramos uns 30, ríamos e criávamos histórias. O Bye, by Mosquito deixou saudade. Também não esquecemos da Cisper, Oxford e Betanin, empresas que nos garantiram crescimento e comemorações”.

Imaginam contratar 20 promotores em um único dia? E assim, de cliente em cliente, em 2010 já éramos mais de 100.

Em 2013 já tínhamos sede própria mas, foi o ano em que decidiu construir uma ampla sede própria. Nunca mais perderíamos um cliente por falta de poder de crescimento instantâneo. Assim nos mudamos para um prédio moderno e equipado, no bairro do Tatuapé.

2014 foi um ano marcante pois empresas líderes em seus segmentos começaram nos procurar. Reformulamos nossa infra estrutura digital com novas ferramentas e posicionamento do marketing.

Os rumos da economia em 2019 nos levaram a assumir um novo posicionamento: crescer até 1000 funcionários, com capacitação contínua, melhoria dos processos e inovação.

Em 2020, a pandemia mundial causada pelo Corona Vírus, nos trouxe novas responsabilidades e o os promotores que antes eram parte da estratégia de vendas, assumiram o papel de verdadeiros heróis atuando no front da pandemia mantendo o abastecimento dos supermercados prontos para a demanda.

Seja onde for, a Clear está sempre pronta para atender a demanda de marcas grandes e pequenas atuando com excelência em serviços prestados no PDV.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *