O mundo está voltando a se mover, é o que indica uma pesquisa recente liberada pelo Google, baseada nas movimentações no Waze.
A pesquisa resgata dados do navegador Waze, que pertence ao Google, para citar alguns hábitos cotidianos sendo resgatados e indicando alguns aumentos. Veja o quadro abaixo:
Durante a pandemia, com mais compras sendo feitas online, os supermercados se tornaram, momentaneamente, um local de ida menos frequente, mesmo assim os promotores compartilhados e repositores se tornaram estratégicos em servir os shoppers de aplicativos com eficiência e agilidade.
Agora no pós pandemia, observa-se este alto crescimento da buscas, por serem locais mais abertos e arejados, pela busca das compras por espontaneidade e para recuperar o hábito de sair agora com as regras mais flexíveis. Neste ponto os promotores ganham mais destaque pois é latente o aumento da ruptura (falta de produtos na gôndola).
Outra demanda são as famácias, que tem aumento da procura e podem ser valer do trabalho dos repositores. As marcas de fármacos e cosméticos assumindos os recursos compartilhados para reposição nas gôndolas.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!