Degustação e demonstração de produto no ponto de venda

 

Criar uma boa experiência do produto junto ao consumidor é a melhor estratégia para aumentar as vendas.

Para a estratégia ser eficaz deve-se ser muito bem pensada.

O promotor deve ser treinado para abordar o consumidor de forma educada, dinâmica, criativa e é claro deve ocorrer o treinamento para o promotor conhecer todos os benefícios do produto que será feita a ação.

Deve-se pensar, também, onde ficará o promotor e sua banca ou balcão de degustação/demonstração no ponto de venda. O lugar deve ser escolhido de forma estratégica para abordar os consumidores em potencial, geralmente fica localizado próximo à gôndola do produto.

Com esta ação, oferecendo amostras do produto ou degustação faz com o que temos uma alta aderência de marca, fazendo assim, um aumento nas vendas.

A Clear Promoções atua com merchandising e promoções há mais 20 anos. Somos expert em demonstração e degustação em ponto de venda.

Para mais informações entre em contato, nós podemos te ajudar no PDV e consequentemente aumentar suas vendas.

Abaixo alguns exemplos de degustação/demonstração que fizemos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *