Dicas para quem quer trabalhar como promotor compartilhado

Por trás de toda estratégia de marketing, há sempre um bom promotor de vendas. Trabalhar como promotor compartilhado requer muita proatividade e expertise, pois este profissional estará trabalhando para duas ou mais empresas distintas. É…

Conheça os 5 principais KPIs do Trade Marketing

Para entendermos mais sobre os KPI's do Trade Marketing, vamos começar entendendo o que é um KPI e como eles podem ajudar o seu negócio. A sigla KPI significa Key Performance Indicator, traduzido para Indicador-chave de desempenho. Eles…

Como a presença digital pode ajudar a alavancar vendas do varejo

Não é nenhuma novidade que as redes sociais tomaram conta dos canais de venda para milhares de negócios e, no varejo, não é diferente. Nesse modelo, a exposição dos produtos é um ponto primordial para garantir bons resultados. Alinhando…

PDV mais atraente: dicas para vender mais no fim de ano

O fim de ano chegou e os fabricantes e comerciantes almejam vender mais, principalmente no Natal, que historicamente é a data mais forte do comércio no país. Diante deste cenário, a comunicação de quem oferece o melhor benefício para…

4 Cursos Para Repositores De Mercadorias

Já se perguntou se os repositores de mercadorias precisam de algum tipo de curso ou formação? A profissão está gerando interesse em muitas pessoas por conta de suas possibilidades e, por conta disso, questionamentos sobre a posição acabam…

5 Elementos Que Não Podem Faltar No Seu Projeto De Trade Marketing

Você sabe o que é um projeto de trade marketing? Se você está em busca de melhorar o desempenho das suas vendas e deseja ver a sua empresa com boa visibilidade, então essa estratégia pode ajudar. Hoje em dia há infinitas formas de…
5 dicas para realizar a reposição de produtos no PDV

5 dicas para realizar a reposição de produtos no PDV

O processo de reposição de produtos no PDV está presente em qualquer negócio, e a grande diferença está em como todo o trajeto é realizado. Diversas vezes, erros comuns podem causar a ruptura de um cliente com a marca, no caso, quando…

Uso da tecnologia nos processos de trade marketing

Uso da tecnologia nos processos de trade marketing Você provavelmente, em algum momento, já considerou aliar  tecnologia como suporte nas suas ações de trade marketing. Para quem está cogitando e avaliando esta possibilidade, vamos falar…

Existe relação entre um repositor de supermercado e o sucesso de vendas de um produto?

O que faz o repositor de um supermercado Peça mais que fundamental para o bom funcionamento de qualquer supermercado, o repositor é o profissional que cuida para que as gôndolas, ilhas e prateleiras estejam sempre em absoluta ordem, organizadas,…

7 dicas para melhorar a experiência do cliente nos Pontos de Venda

A garantia da satisfação de clientes em PDVs , envolve basicamente estratégia, e principalmente, o uso de material definido, e está invariavelmente ligada à sua experiência e contato com o produto nas lojas. Ao se pensar em um PDV,…